Inspirada na filosofia ancestral da transcendência e meditação, descubra a gama de colchões Bodhi Collection. Conheça as suas características, tipos de materiais e tecnologias utilizadas!

SAIBA TUDO SOBRE OS COLCHÕES BODHI COLLECTION DA MOLAFLEX
Os colchões Bodhi Collection da Molaflex são a maior novidade de descanso em 2019. É composta por cinco novos colchões de qualidade excecional, segmentados em três níveis de conforto. Todos os componentes da nova coleção Molaflex foram criteriosamente escolhidos e combinados.

Inspirada na filosofia ancestral da transcendência e meditação, põe a tecnologia exclusiva da Molaflex ao serviço da ergonomia. Os pontos de contacto com o corpo foram desenhados ao pormenor, combinando firmeza e adaptabilidade numa perfeita sensação de harmonia.

Neste, e no próximo artigo do Blog- Zona de Conforto, vamos analisar cada um dos modelos da coleção e falar das suas qualidades e características diferenciadoras. 

Conheça agora em detalhe, a gama de colchões que tem como objetivo fazer a diferença nas noites sono de quem procura melhorar o seu bem-estar, descanso e conforto.

Bodhi Collection - o melhor da tecnologia para colchões numa coleção de conforto excecional!

A) REVIEW HATHA SENSATION

A Sublime Sensação do descanso perfeito.

O colchão Hatha Sensation transpira adaptabilidade e suavidade. Foi idealizado para proporcionar frescura e respirabilidade máxima ao corpo. O Hatha Sensation combina a Mola Ensacada Pocket Spring e o Acolchoado ViscoFiber para proporcionar zonas de conforto separadas e uma adaptabilidade que se vai moldar milimetricamente ao corpo.

Tecnologia

Mola Ensacada Pocket Spring
O sistema de Mola Ensacada Pocket Spring é o ideal para quem dorme acompanhado. É um sistema que funciona como amortecedor devido às molas totalmente independentes, absorvendo o peso e o movimento sem transmiti-lo ao resto do colchão. Por outras palavras, este sistema absorve todos os movimentos sem transmiti-los ao resto do colchão.

Bloco Encapsulado
O reforço exterior do bloco que compõe este modelo é encapsulado, com High Resistance de alta densidade, para garantir o máximo conforto, resistência e durabilidade do colchão. Por outras palavras, proporcionar adaptabilidade na hora de acolher o corpo.
Confort System+
Mais um sistema de alta densidade que proporciona uma separação de peso homogéneo assim como uma máxima adaptabilidade e homogeneidade na superfície do colchão.

No fundo, este reforço dos vários blocos que compõem o Hatha Sensation é com o intuito de alcançar o descanso pleno e ao mesmo tempo garantir longevidade ao modelo.

Tipo de acolchoado

ViscoFiber com viscoelástica e fibras hipoalergénicas
Proporciona uma adaptação perfeita, cedendo unicamente onde se exerce pressão. Hipoalergénico e com estrutura de célula aberta que garante a autoventilação que permite uma temperatura constante e garante que o colchão respire.
Sistema Commodo
Outra das mais-valias do colchão Hatha Sensation. O Sistema Commodo é uma tecnologia própria Molaflex, desenvolvida para garantir que a superfície do acolchoado não perde firmeza na hora de acolher o corpo.

Características do tecido

Tecido Stretch
Tecido elástico que favorece a adaptabilidade e a respiração do colchão.
Comportamento Optigrade
Propriedade termorreguladora que equilibra as condições de temperatura e humidade do corpo favorecendo adequado com ou menos temperatura.

Review final

Hatha Sensation é o expoente de como é possível elevar a sensação de firmeza e adaptabilidade. Um colchão de alta qualidade em todos os aspetos. A escolha ideal para um casal que procura uma noite tranquila e sem preocupações ou dificuldades em adormecer. No fundo, tudo se combina numa sensação única de descanso.

Visite o nosso website para saber mais informações sobre o colchão Hatha Sensation.

B) TAO MEMOSENSE

Entre no estado de pura meditação

Frescura, equilíbrio, serenidade absoluta num descanso autêntico. É com estas características que se apresenta o colchão Tao Memosense da coleção Bodhi Collection. Combinando o Bloco HC Plus+ com o Acolchoado Memosense Viscoelástico é uma escolha natural para quem deseja um colchão que adapta à forma e temperatura do corpo.

Tecnologia

Bloco HC Plus+
Bloco High Confort Plus, de elevada firmeza, durabilidade e estabilidade. Um tipo de material que permite a circulação do ar para o colchão poder respirar e adaptar-se melhor ao corpo. Para além disso, é um tipo de material que foi pensado tanto no bem-estar do organismo, como no meio ambiente. Isto porque não apresenta qualquer tipo de substâncias nocivas para o que envolve.

Tipo de Acolchoado

Acolchoado Memosense com viscoelástica e fibras hipoalergénicas
Umas das grandes vantagens do Acolchoado Memosense é o facto “memorizar” o comportamento do corpo, quer ao nível dos movimentos, quer ao nível da temperatura.
Proporciona uma adaptação perfeita, que se molda milimetricamente a cada parte do corpo.

Por sua vez, é um acolchoado Hipoalergénico, que permite ao colchão recuperar a cada noite dormida. Fazendo com que o seu ciclo de durabilidade seja maior.
Sistema Commodo
Tal como o Hatha Sensation, também o Tao Memosense tem na sua composição o Sistema Commodo.

Características do acolchoado

Outra das características partilhadas com o Hatha Sensation. O tecido do Tao Memosense é composto por Tecido Stretch com Comportamento Optigrade.

Review final

O que torna então o Tao Memosense tão especial? São as cinco camadas do colchão, juntamente com a Base HC Plus+ que lhe confere uma firmeza elevada e um grau de estabilidade capaz de lhe proporcionar uma posição de sono com todo o conforto. Já para não falar da adaptabilidade perfeita com que acolhe o corpo.

Visite o nosso website para saber mais informações sobre o colchão Tao Memosense.

Como referimos no início deste artigo, a review dos colchões Bodhi Collection vai ter duas partes. Por isso, contamos consigo para o artigo da próxima semana, onde vamos dar a conhecer os restantes colchões desta edição especial de colchões Molaflex.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porquê de um Colchão Viscoelástico?

Chá verde antes de Dormir? Claro que sim!

Nove regras para uma boa noite de sono